Os textos abaixo, são de responsabilidade de seus idealizadores, pedimos para que não venham a ofender as crenças e/ou religiões.
A liberdade de expressão é bem vinda se houver um sensato respeito. 

Reservamos abaixo um espaço para que venha expôr suas sugestões, elogios e/ou critícas.

Att.: Jean Carlos Rocco

 

Deixe seu recado

Data: 24-09-2011

De: elaine souza

Assunto: ilustracao do coelho e o rato

Todos os dias ouco as ilustracoes, trabalho com as evangelismo infantil e as ilustracoes tem ajudado muito, dentre muitas gostei da ilustracao que o coelho pede para passear e a mae diz - cuidado com o gaviao nao va muito longe, quando o gaviao vier ao teu encontro coloque seu nariz vermelho na neve.......(bem resumida) Quero contar esta ilustracao num trabalho evangelistico no proximo dia 2/10 para num grupo de mqais ou menos 700 criancas, onde posso encontrar esta ilustracao escrita, para nao esquecer nenhum detalhe. Desde ja agradeco Pr. continue sendo esta bencao nas nossas vidas.

Data: 27-09-2011

De: Jean Reoly

Assunto: Re:ilustracao do coelho e o rato

Elaine, envie seu e - mail para o está no contacto aí do lado esquerdo da página.
Não conseguimos enviar a sua solicitação, pois seu e - mail está incompleto.
Paz.

Data: 16-09-2011

De: andreza marques lima

Assunto: osenhor eh meu pai na fe!!!

pr .juanribe tenho muito que lhe agradecer pois foi atraves da sua vida que a minha foi salva.pela radio conheci o amor do senhor JESUS por mim pecadora!!!que DEUS lhe de saude e condicoes de continuar a pregar o verdadeiro evangelho oro sempre pela sua vida.abraco

Data: 31-08-2011

De: claudia aparecida

Assunto: agradecimento

quero agradecer adeus por levantar homens de deus como o pastor juanribe moro em santo andré e a dois anos atrás estava passando por um problema muito séri na minha vida ouvia a rádio vida e todas as pregaçoes do pastor e dia a pós dia deus usava grandemente a boca do pastor e sempre vinha a palavra de encontro a mim pastor não sei se é exatamente aqui que deixa este tipo de recado mas quero que saiba que eu te amo muito em cristo jesus e que deus abençoe grandemente seu ministério sabe pessoas já quizeram jogar um balde de água fria em relaçao ao respeito e carinho que tenho pelo senhor mas não acreditei porque eu acho que deus não iria permitir que pregadores que falam com tanta sede de deus subisse no altar que é uma coisa tão santa para enganar as pessoas fica com deus e que ele te guarde no seu infinito amor ah precisamos de uma igreja paz e vida aqui em santo andré mas especificamente no bairro jardim das maravilhas

Data: 14-08-2011

De: Wania Maria Pena Durco

Assunto: Privilégio

Considero um enorme privilégio o que Deus me concedeu de conhecer e poder ouvir as pregacoes desse homem de Deus,estou sempre baixando as pregacoes dele na internet e assim posso desfrutar dessas palavras de bencaos,pois moro em um lugar que nao tem a Paz e Vida.Esse realmente tem o dom de pregar o evangelho genuino.A paz.

Data: 30-07-2011

De: grácia haddad

Assunto: agradecimento

Hoje eu agradeço a Deus por conseguir sintonizar,pela internet,a Igreja Paz e Vida.Quando morava no Rio de Janeiro ouvia todos os dias e sempre era um ensinamentosobre a Palavra de Deus.Quanto me emocionava ao ouvir as Ilustrações.Mas desde o ano de 2000,mudei para o Paraná e perdi contato.Mas agora Deus preparou um computador e a primeira coisa que fiz foi sintonizar nessa rádio,preparada por Deus,e na rádio Melodia.Deus abençõe cada dia mais porque o povo de Deus precisa de homens cheios de Sua unção assim como o irmão Juanribe.Glória a Deus.

Data: 28-07-2011

De: Maria das graças

Assunto: Elogios

Gostaria de parabenizar a todos da paz e vida, pois essa rádio e as ilustrações do pastor Juanribe é tudo de bom. Eu curto e ouço arádio vida, que é uma bençao. Que DEUS abençoe a todos da rádio, o pastor Juanribe e todos os ouvintes da rádio. Sabe porque a rádio vida é show.... porque ela é TUDO DE BOM! Um grande abraço para todos da rádio e os ouvintes.

Data: 22-07-2011

De: suellen fune correia.

Assunto: Agradecer

PASTOR JUANRÍBE PAGLIARÍN. APAZ PEÇO QUE ORE POR MINHA VIDA SENTIMENTAL PRA QUE DEUS ME DÊ. UMA PESSOA DE DEUS PRA ANDAR COMIGO AO MEU LADO PRA FAZER A OBRA DE DEUS JUNTO COMIGO E ME AMAR E ME ACEITAR DO JEITO QUE EU SOU APAZ AGUARDO SUA RESPOSTA SUELLEN. SUSSÚ.......

Data: 22-10-2011

De: Alessandro irma eu tambem peço a Deus uma auxiliadora p fazer a obra di Deus,que coincidencia tambem pedi oracao pela minha vida sentimental.

Assunto: Oração.

Removido!

Data: 14-07-2011

De: aline

Assunto: ilustraçoes

ola! eu ouço todu dia as pregaçoes dele graças a ele eu fique + fiel a DEUS q ese homem de DEUS seja abençoado meu nome é aline tenho 8 anos q DEUS abençoe

<< 21 | 22 | 23 | 24 | 25 >>

Novo comentário