Os textos abaixo, são de responsabilidade de seus idealizadores, pedimos para que não venham a ofender as crenças e/ou religiões.
A liberdade de expressão é bem vinda se houver um sensato respeito. 

Reservamos abaixo um espaço para que venha expôr suas sugestões, elogios e/ou critícas.

Att.: Jean Carlos Rocco

 

Deixe seu recado

Data: 14-10-2016

De: SIMONE

Assunto: AGENDA

A PAZ PASTOR

Solicito informações sobre a agenda e disponibilidade do pastor vir ate nossa igreja ministrar?

Estamos localizados em Londres - Wandsworth

Teremos o maior prazer em recebe-lo.

Att.

Simone Gomes

Data: 21-04-2016

De: Filho indignado

Assunto: Familia

Olá pastor eu sou cristão de outra igreja, e está acontecendo em casa um fato que está me tirando sossego.
Venho recorrer ao senhor pois meu pai sempre lhe ouve. Somos uma família de 6 pessoas. Pai mãe e 4 filhos sendo 2 meninos e 2 meninas. Meu pai sempre foi trabalhador mais bebia volta e meia e íamos buscar ele no bar.Depoois de um tempo parou e entrou p igreja Deus é amor.Meu pai acostumou a fazer tudo só ele vai a igreja sempre se compromete com tudo, visita hospitais participa das atividades na igreja.
Ele tem a mania de querer salvar todo mundo, levar todo mundo para igreja, a ação é nobre, porém dentro de casa ele é estúpido com as palavras não trata minha mãe como esposa, trata como se ela fosse empregada dele.
Quer comida na mesa, cueca na mão o máximo que ele faz é um café de manhã, todo dia ele levanta para ouvir suas pregações.Se o questionamos sobre seu comportamento ele não sabe conversar, altera-se fácil e se coloca como vítima da situação.
Minha mãe coitada é uma servil, faz de tudo para economizar e ele quando inventa de fazer algo não mede consequências, inventou de construir no terreno nosso, porém economiza na despesa do mês querendo economizar, chega final do mês tem q ficar comprando além do previsto e acaba gastando mais.
Minha mãe nunca foi a um jantar pois ele nunca levou, ele quer salvar todos chama todo mundo p ir com ele na igreja porém minha mãe é a última q ele convida, eu tento sair com minha mãe convido ela para ir ao shopping de vez enqdo mais nem isso mais ela sente falta..
Ele agora quer fazer teologia aos domingos, ele faz de tudo para não ficar em casa, porque minha mãe já se irrita porque ele não ora conosco em casa mais quando chamam ele para pregar seja onde for ele tem disponibilidade.Ele está matando minha mãe aos poucos, ele a trata com palavras grossas como sua burra, não enche meu saco, ele não aceita ser contrariado só o q ele fala é certo.
Te pergunto pastor é assim que tem q ser a conduta de um cristão?
A família sempre tem q vir em segundo plano?
O homem tem que tratar a esposa como empregada?
Porque é só isso que vejo acontecer aqui em minha casa.
O que adianta você ser um exemplo na igreja e para sua família, só pensar em pagar contas e nao saber administrar o dinheiro, e sofrer faltas por má administração, minha mãe faz de tudo para não gastar.
Ele vive reclamando q as contas só ele q paga, gasta além do que recebe, se deve para pedreiro pega dinheiro emprestado com outro para pagar sei lá qdo. A gente ajuda mais ele sempre inventa outra maneira de dever a alguém.Por falta de administração dele minha mãe não tem lazer só vive pra casa. Ele nunca a leva pra sair e qdo vai para igreja quer q ela esteja pronta em 5 minutos, Ele não ajuda com afazeres da casa nenhum prato lava, quando come deixa o prato no lugar.
Se ela está ocupada lavando roupa ele chama ela pra sair, parece que nunca quer a companhia dela.
E se eu chamo atenção dele, ele não aceita, não sabe conversar, se altera não sabe ouvir, saio de perto.
Depois como não sabe se expressar vai ficar reclamando pra minha mãe e fica nos ouvidos dela falando pra ela o que não teve coragem de falar pra mim.
O que eu queria era que o senhor fizesse uma palestra a esse respeito..
De pessoas que são tudo pros outros de fora. Mais dentro de casa não trata bem a esposa a trata como empregada. Agride com palavras de ofensa, mais para as outras pessoas da igreja os trata com afeto e se puder tira a roupa pra dar.
Tenho dó da minha mãe, porque por mais que a levamos pra sair, vejo que o sonho dela é ser querida, amada e respeitada pelo esposo, é querer ouvir do esposo palavras de afeto e nao palavras de agressão, é ver ela deixando a casa limpa e a roupa lavada esperando que ele vá convidar ela para ir para igreja, e ele chama a vizinhança toda e ela as vezes nem sabe, sempre é a última ser convidada por ele.
Tenho do da minha mãe pastor por ver ela economizando porque ele admitirá mal o dinheiro, e nao compra nada pra si, as roupas q minha mãe tem a maioria eu que dei dinheiro pra comprar.Tenho dó da minha mãe pq ela não tem um esposo, e eu não posso ficar fazendo papel de esposo dela.
Foi triste ver o dia de aniversário de casamento deles como um dia comum, porque para ele é uma data como outra qualquer, ela não liga para um restaurante nesse dia, ela queria nem q fosse um abraço e que ele se importasse, até chorou, porque ele não deu a mínima.
Essas situações matam minha mãe aos poucos e peço sua ajuda, talvez meu pai possa te ouvir.
Desculpe o desabafo.
Filho indignado

Data: 14-04-2016

De: ademilde monteiro araujo

Assunto: sou uma pregadora do telhado fiel.

.A PAZ PASTOR JUANRIBE, PEÇO ORAÇAO PARA MIN E FAMILIA DEPOIS QUE ESTOU NESTA IGREJA FAZENDO AVONTADE DE DEUS,FAZENDO TUDO QUE O PASTOR MANDA,AINDA NAO CONSEGUI SAIR DAS MINHA DIVIDAS ,MORRO NO QUINTAL DA MINHA MAE E LA TODO SE LEVANTARAM CONTRA MINHA VIDA. FIZ A MAOIR ADOAÇAO PARA AFRICA AI QUE AS COISA ESTAO MAS DIFICIO PARA MIN.ESTOU PEDENDO TUDO,MAS NAO POSSO PERDER MINHA FE EM DEUS E POR ISSO QUE TE PEÇO AJUNDA EM ORAÇAO.OBRIDA QUE ABENÇOA VCS .AMEN

Data: 31-01-2016

De: Amauri

Assunto: Pedido de oração

Peço oração pela venda do meu imóvel, para que Deus mande compradores. Em nome do Senhor Jesus Cristo. Amem!

Data: 09-02-2016

De: Elaine Cassia de Morais

Assunto: Re:Pedido de oração

Gostaria de pedir oração para a aposentadoria do meu marido que ainda não saiu, mais de 1 ano tentando se aposentar e nada.
Outro pedido seria o chamamento em um concurso público que eu passei para professora.
Peço também que ore pela libertação da minha família que está longe dos passos de Jesus. Amém!

Data: 09-03-2017

De: Ciro Jose Rocha

Assunto: Re:Pedido de oração

Restauracao da saude.

Data: 23-01-2016

De: Ane

Assunto: Pedido de Oração

Bom dia
Peço Orações pela minha família, pra que os ataques do inimigo não tenham nenhum efeito, e pela vida de José Antonio de Campos, pela libertação, restauração, conserto, retorno a casa do pai e salvação, para que a tristeza segundo Deus produza arrependimento para a salvação, e por livramento de morte, pois seu que os planos de Deus não podem ser frustrados.
Amém e obrigado

Data: 23-01-2016

De: profeta tiago araujo de carvalho

Assunto: povo da terra

meu santo deus nao mente e tem honrado esta profecia em tito 1 2vem dizendo que senhor deus nao mente e esta palavra foi a espada que senhor deus entregou em minha mao e disse jesus cristo de nazare meu pai ja sabe meu pai nao mente e o pai sabendo ja esta em nossa guerra e disse deus eu sou o deus de abraao isaac e jaco eu o senhor deus jeova nao minto e cumprirei meus propositos na terra sobre as nacoes e disse jesus eu voltarei para esmagar o anti cristo meu santo tudo passara mais essas palavras permanecerao eternamente pois e a palavra de deus que e lampada para nossos pes e luz para nosso caminho meu santo deus nao mente e tem honrado esta profecia hora vem senhor jesus

Data: 13-12-2015

De: Klener Rodrigues de Souza

Assunto: Agradecimento

Pastor Juanribe sou de outra denominação, mas não perco uma mensagem sua na rádio feliz fm às 22:30 hs. Como o senhor é usado por Deus para nos edificar ensinando a palavra de Deus.
Agradeço por ter a oportunidade de conhecê-lo mesmo que seja através do rádio. Agradeço por aprender tanto com suas pregações. Ainda não vi ninguém ensinar tão bem e com tanta propriedade como o senhor ensina. Verdadeiramente o senhor é usado por Deus. Dou glórias a Deus pela sua vida.
Deus abençoe.

Data: 12-12-2015

De: SUELLEN FUNE CORREIA

Assunto: PEDIDO DE ORAÇÃO

PASTOR JUANRÍBE APAZ PEÇO QUE ORES PELA MINHA VIDA SENTIMENTAL POR UM BOM ENCONTRO COM UM GRANDE SERVO DE DEUS PRA MIM, APAZ SUELLEN.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário